
Pois descobri que a vida não são só rosas… e percebi que na vida não temos que ser gente fina, ser um cara bom e direito. Temos que ser um cara abobado, de bonezinho pra trás e só fala aquelas gírias ridículas que ai dão valor… Já sei por que então que o mundo vai acabar mesmo em 2012 justamente por que não existe gente consciente do que faz. Dão bola pra aqueles magros de cabelo lizinho pro lado e de olhos claros… mas não vêem como esses são por dentro, e vêem um gordo, ignoram e por quê? Por que ele é gordo, mas esquecem que ele pode ser super gente fina, um cara super legal, romântico e que pode melhorar por você!!! Então se lembre disso não olhe por fora e sim por dentro!! Já digo aqui não vou esquecer nunca do que estou passando pela minha adolescência, pois estou mudando e muitooo pra melhor… Vou dar a volta por cima e sair de cabeça erguida, graças a minha força de vontade estou mudando e por incrível que pareça já tem gente vindo atrás… Existe gente feia por fora mas linda por dentro e também linda por fora e feia por dentro… Eu sou Um feio por fora mas garanto que sou lindo por dentro, e como disse estou mudando e estou ficando lindo dos dois jeitos ;D #desabafei
Nenhum comentário:
Postar um comentário